quinta-feira, 20 de julho de 2017

10 melhores listas de reprodução Spotify para estudar

Há muito a dizer para estudar com música. Nem todos trabalham melhor com a música, mas muitas pessoas podem se beneficiar com um pouco de ritmo, mantendo-os focados. 

Spotify entende isso e o serviço de transmissão de música compilou um monte de listas de reprodução temáticas para seus usuários. 

Há uma seção inteira de listas de reprodução para ajudá-lo a se concentrar, especialmente se você estiver estudando. 

Há algo para todos, mesmo se você não pensa em si mesmo como uma pessoa de música!

Se não tiver conta PRO e depois quiser fazer download de algumas músicas, experimente aqui.
Pode até acelerar o download com uma VPS.

1. Estudos intensos

Esta lista de reprodução conhecida é cheia de música escolhida especificamente para aumentar sua concentração e foco. É especialmente bom se você está apressado em estudar antes de um grande prazo!

2. Manhã produtiva

Esta é uma ótima lista de reprodução, não importa o que você tenha que realizar. A música não é invasiva, com apenas o interesse suficiente para mantê-lo dedicado, não distraído.

3. Concentração perfeita

Às vezes você só precisa de alguma música instrumental calmante para mantê-lo na zona. Esta lista de reprodução foi projetada para manter sua concentração no seu trabalho e em nenhum outro lugar.

4. Instrumental Study

Às vezes você só precisa de um cenário suave para trabalhar. Esta lista de reprodução é a escolha certa, com trilhas instrumentais suaves que ajudarão a manter o foco no seu trabalho.

5. O tempo de estudo começa agora

Outra lista de reprodução dedicada a fazer você se sentar e fazer o seu trabalho, esta lista de reprodução foi projetada para que você comece seu estudo e continue com isso!

6. SOUNDTRACK PARA ESTUDO

Esta lista de reprodução épica está cheia de músicas de pontuação de filmes clássicos, todas elas projetadas para mantê-lo focado em seu trabalho e dar-lhe apenas o golpe de energia certo!

7. Cinema-Chill-Out

Esta lista de reprodução também é uma pontuação de filmes, mas as faixas são tranquilas e calmantes, sem a ação crescente ou a intensidade. Esta lista de reprodução irá mantê-lo focado, mas não muito bombeado.

8. Epic All-Nighter

Às vezes você tem que estudar durante a noite ou ficar até tarde para terminar um projeto. Esta lista de reprodução é feita com a música mais amigável para se manter na tarefa!

9. Leitura tardia da noite

Quando se trata de se concentrar em sua leitura, esta lista de reprodução irá garantir que você faça isso e lembre-se do que você lê!

10. ESTUDO VIBES

Esta lista de reprodução de música eletrônica possui faixas com boas batidas para manter seu interesse. Isso irá ajudá-lo a permanecer na sua zona sem fazê-lo tão amped que você precisa dançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

10 melhores listas de reprodução Spotify para estudar

Há muito a dizer para estudar com música.  Nem todos trabalham melhor com a música, mas muitas pessoas podem se beneficiar com um pouco de ...